11/10/2012

Imagens para afiliados

Yooo fofuras o/ trouxe imagens para afiliados (feitos por mim!)



 





Foi isso mesmo docetes o/
Caso for pegar coloque os creditos!




3 Docetes comentaram:

gremio footbaal noticias disse...

q ladroagem , eu nao passei ! :( sendo q o meu foi o melhor comentario

Unknown disse...

Gremio:
talvez seu comentário seja o melhor só pra você.
e não é ladroagem,a Arcci disse que iria escolher
infelizmente você não foi escolhido, pronto. pra você ladroagem é isso? só por que não foi escolhido
é ladroagem né?
aprende a escrever também..ou melhor, melhora a gramatica ai ok? o/
e lembre-se :aqui era (ainda é)pra comentar sobre a imagem
:3
não leve na ofensa ok? só estou explicando (sei que você não entendeu droga nenhuma do que eu escrevi ali .-.)


Unknown disse...

ah e você não foi a escolhida (eu acho que é por causa disso)
por que mandou tarde demais :3
(eu nem vi a data do comentario -qq)

Postar um comentário