11/10/2012

Divisórias para perfil.


Olá docetes lindas, tudo bom com vocês? *-* Aqui é a Ali-chan e hoje eu trago algumas barras divisórias pra vocês colocarem no perfil, pra ele ficar mais bonitinho e organizado. ^-^

Bom, todo mundo gosta de um perfil bem bonito e organizado, é claro. É exatamente por isso que hoje eu trago essas divisórias, por que pra mim, elas são uma parte quase que essencial na criação de um perfil. >< Espero que vocês gostem, peguei apenas as mais bonitas em alguns blogs. :3





















Por hoje vão ser só essas, não sei se vocês gostam desse tipo de postagem. >< Pra quem não sabe, para usá-las é só ugar a tag [img] link da barra aqui [/img] :3 E pra quem pediu pra mim fazer um tutorial sobre fics, gomen, eu nem ao menos escrevo fics direito! ;O; mas vou ver se quando eu arrumar um tempo faço algo. >< Dicas ou críticas? Só comentar. E se pegar alguma comente também. <3~


http://i1320.photobucket.com/albums/u522/ArcciChan/6UIPz_zpsfc896dec.png

1 Docetes comentaram:

Postar um comentário