11/10/2012

One-shot! ~Recomeçar do Zero~

http://www.image-share.com/upload/1791/182.gif



Hallo, minna! Eu sou Hanna13, e essa é minha primeira postagem no Blog!

Decidi por começar com uma One-shot, das várias de minha autoria que buscarei trazer para vocês ao longo do blog, além de algumas matérias "offs" interessantes - tais como Recomendações de Animes, ou Games, ou simplesmente para falar de alguma novidade que pode atiçar a curiosidade de nós, docetes. (E qualquer sugestão é bem-vinda!).

Espero que vocês gostem da one-shot que planejei, ainda mais por ser em primeira pessoa, de um personagem que tivemos uma reviravolta interessante ao longo dos episódios.



... 

    "Para algumas, eu era alguém fofo, simples, amável - e, mesmo sendo fraco, gostavam de mim independente disso. Para outras, era simplesmente um cara grudento, zonzo e um empecilho na vida delas. E Ainda havia os meios termos.

    De fato, para mudar este quadro para melhor, era preciso que eu me mudasse também. E eu queria isso, mas não sabia direito como - além disso, tinha medo das que me amavam... Acabassem me trocando se eu demorasse muito.

    Portanto, foi conveniente quando meu pai me mudou para o Colégio Militar. Claro, fiquei muito triste com isso nos primeiros momentos, mas era preciso. E como ainda estava inseguro se eu iria permanecer nos corações das garotas que confiavam em mim, dei-as um ursinho de pelúcia - Creio que não é suficiente, mas adoraria que elas deixassem sempre a vista... como uma boa lembrança.

    E, dentro daquelas quatro paredes rigorosas, aprendi o que deveria fazer. Por bem ou por mal, tinha que deixar de ser zonzo, tinha que começar a ser mais sério, a agir de modo mais certo - mas sem ser grosso. Sempre ouvi dizer que as garotas preferem os "Bad Boys", então teria que ser assim? Foi complicado conseguir me estabelecer, mas com o tempo, consegui achar um bom ponto. E, por sorte, meu pai havia decidido que já era hora de retornar.

    Seria o momento de surpreender e retornar as minhas amigas, que tanto amava, mas que também devem ter tomado outros rumos, outros garotos... Este último item sempre consegue me deixar inseguro e com um pouco de raiva.

    Mas para meu azar e sorte, a primeira pessoa que revi foi Ambre. Digo, azar pois não vou com a cara daquela mulher (E talvez nunca consiga mudar isso). E sorte, pois era a chance perfeita para uma vingança.

    Não perdi tempo, assim como essa "vaca" - como vocês costumam chamar, admito que é engraçado. - também não, e nos beijamos. Claro, por dentro, isto foi odiável, mas foi o jeito que encontrei para vingança. E não tem como ninguém adivinhar o preço dos objetos alheios, tá?! Depois eu reponho devido valor... a vocês, não a Ambre.

    Tudo que quero fazer é que vocês vejam em mim alguém forte e que possa te proteger! E mesmo que eu pareça rude algumas vezes, dentro de mim ainda bate aquele ser simples, mas sincero, que vocês conheceram no início de seus anos letivos.

    Então, aceitaria recomeçar do zero comigo?"





http://i1320.photobucket.com/albums/u522/ArcciChan/mMoSH_zps85871a58.png





1 Docetes comentaram:

Unknown disse...

*000* Ficou perfeito ,

Postar um comentário