19/10/2012

Lembra de mim ?


Yoo
Aqui fiquei sumida mais voltei o caso é que minha irmã está concorrendo pra Miss Estudantil e eu estou ajudando ela   ^^  
Bem falei que iria fazer um concurso, então vai ser o seguinte:
Você vai escrever ai nos comentário, como você encontrou o jogo Amor Doce. A pessoa mais criativa leva o código.
Boa Sorte .

4 Docetes comentaram:

Myu Takanashi disse...

Bem,era para mim um dia normal,mas nesse dia conheci o Amor Doce >.< .
Eu estava apenas navegando pela web,normalmente. Eu entrei em um blog,vi o post sobre Amor Doce(na época nem sabia que o jogo Amor Doce existia). Cliquei no link que estava no post e fui para o site,então eu me apaixonei pelo jogo (e pelos paqueras XDD) e fiquei viciada >.< . E tento entrar todo dia para conseguir PA,não vou comprar U3U' sou pobre!
--
Bem,não é nada criativo ç-ç,não vou ganhar...
Kissus

Myu Takanashi disse...

Ah,estou participando do concurso ^^!

Unknown disse...

estou participando U_u

Era só mas um dia normal como todos...eu por ai navegando pela internet procurado algo pra fazer e ao mesmo tempo jogando GF (Grand Fantasia) com um amigo e como ele tinha saído pra almoçar voltei pra internet e me desconectei do jogo um pouco, ai então fui para o nyah fanfic e vi aquela propaganda, pensei que fosse só um site de namoro .-.
então apos um tempo vi milhares de propagandas do jogo no youtube, qualquer site que eu ia. ate que um dia decidi finalmente clicar naquela por...na propaganda ^^' pra ver se era um site de namoro ou um jogo, ai eu vi que era um jogo e decidi criar minha conta no game dai, eu me viciei logo no primeiro ep
ficava entrando todos os dias, me viciando mais =/
ai nér...agora eu estou aqui, jogando amor doce e me viciando (não tem um dia que eu não fiquei off! á não ser na epoca que eu estava no hospital... ''tive uma doença do nada e depois soube que era grave que se os resultados dos exames sai-se de uma certa doença ~que eu já tive quando pequena~ eu correria risco, mas em fim, não era tão grave...ou era?)

ladygun disse...

bom...eu era muito viciada em stardoll,entao como em todos os dias,eu estava la jogando.eu ja avia visto varias vezes o anuncio do amor doce,mas como meu irmao sempre falava pra eu nao ir clicando em qualquer anuncio que aparecesse,eu ficava de boa.mas um dia eu como sempre tava jogando,fiquei morrendo de curiosidade,porque vi o castiel todo gato no anuncio,e cliquei,ai apareceu a pagina que mudou a minha vida XD

Postar um comentário